Um dia para ser riscado …

Hoje (corrigindo, ontem) nada funcionou bem….

Para ficar marcado tirei um “print” da folha de São Paulo só par amostrar que hoje é hoje mesmo! 🙂

Imagem

Mesmo assim tirei grandes lições!

Fiz alguns vídeos essa semana, 4 editados e postados no Youtube. E outros não editados e nem publicados. O resultado desses vídeos é que ficaram muito ruins, toscos, mas não era assim que eu queria que ficassem. Gostaria de fazer vídeos de alta qualidade pois acredito que as pessoas merecem. Por mais que meu desejo seja de fazer algo bom, me faltam técnica e experiência para fazer algo realmente bom.

Muitos desistem neste ponto.

Na vida também é assim, tem quem queira parar de comer doces ou porcariada como pizzas e salgadinhos, tem quem precise parar de beber, parar de fofocar, parar de fazer coisas erradas, parar de comer carne ;-). Mas não sabem o que fazem, assim como Jesus pediu que perdoasse os centuriões, hoje eu pedi que perdoasse meus vídeos, e assim devemos proceder e perdoar aos que nos cercam pois muita das vezes não sabem o que fazem.

Não sei se entenderam o recado, tentei gravar um vídeo sobre isso. Fui a um parque ao ar livre para tentar gravar um vídeo de “tomada externa”, hahaha que 3osta ficou, criança chorando, barulhos, ruídos e eu não conseguindo encaixar as ideias pois não tinha um papel para escrever o roteiro do que ia falar. Já tentou falar para ma câmera, espero ficar bom nisso, mas sou completamente travado.

Tenho alguns projetos excelentes em mente e preciso me aperfeiçoar para passá-los a diante, mas aí pode ser tarde demais…

Muitas vezes desistimos de fazer algo pois ao tentar sai uma caca e nosso nível de tolerância à vergonha é muito baixo, só de imaginar a vergonha que vai passar já nem se anima de fazer o resto. Porém o mais correto nesta situação é procurar se instruir, se especializar com boas técnicas e se tornar um instrumento preciso nas mão de Deus.

É isto, estou de volta ao Blog, enquanto não consigo fazer ótimos vídeos, vou escrevendo. O importante é não parar de expressar as ideias. Espiritualidade e tecnologia.

2 Comentários

Arquivado em 2014, Artigos, Pensamentos

2 Respostas para “Um dia para ser riscado …

  1. Marco Aurélio

    Em um parque seria difícil, tente gravar em sua casa, olhando para uma janela, usando a luz do sol para iluminar.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.